Para quem ama ler



Algumas blogueiras já me conhecem através de outro blog que já alimento há um ano, o Home Doce Home. Andei sumida dele, mas já voltarei com força total, afinal uma das minhas paixões é o assunto decoração. Mas outra paixão que carrego comigo e que é o motivo para a criação desse novo blog é o amor por livros. Sim...meu sonho era morar em uma biblioteca! Aos poucos acredito que conseguirei realizá-lo e quero usar esse espaço para falar sobre esse amor, trocar ideias sobre leituras, adaptações para o cinema e até onde encontrá-los mais em conta.

O blog O livro da vez também surge por uma necessidade de encontrar um tempo na minha agenda para colocar minhas leituras em dia e servir como incentivo à doses diárias de leitura. Confesso que apesar da minha paixão, esse hábito estava sumindo da minha vida e adiado sempre para depois. Duro confessar isso, mas nada que a alimentação desse novo blog não mude essa realidade.Sejam bem-vindos e boa leitura!

2

  1. Patrícia Gomes disse...:

    Eita eita eita!!! Será que é isso mesmo?? Primeira seguidora e primeira a comentar??? uhuuuu espero trazer sorte e muitos seguidores e comentaristas dos bons pra cá, frô!
    Assim como vc sou apaixonada por livros e pelo visto vou me esbaldar contigo aqui tb!! ;oD
    Vida longa ao Livro da Vez!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

  1. Ana Paula disse...:

    Opa, será um ótimo incentivo pra mim tbm. Boa Sorte!!! Sucesso sempre.
    Bjs
    Ana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Visualizações