Meta 2011

Vocês costumam fazer listas de resoluções no final de ano? Eu sempre faço! Sou daquelas que acredito que traçar objetivos nos ajuda a cumpri-los. No meu outro blog tracei algumas metas ano passado e vejo que consegui cumprir parte delas, outras fiz pela metade e outras eu adio para 2011. Uma dessas metas foi ler um livro por mês...essa está nos itens que não cumpri. Até porque organizar um casamento toma muito tempo e só voltei a ler agora no final do ano.

Reforcei essa minha teoria de traçar objetivos para realizá-los após a criação do O livro da Vez. Até por que ele nasceu justamente para que minha rotina de leitura virasse obrigação. Então pensei em criar um meta mais audaciosa para 2011, referente à leitura! Assim como Julie Powell teve que cozinhar 524 receitas, de Julia Child, em 365 dias, pensei em estipular uma quantidade maior do que apenas 12 livros por ano. Então no próximo ano eu quero ler 24 livros em 365 dias. Será que consigo? Que livros você acha que devo colocar na minha lista de leitura do próximo ano? Os que estão encalhados na minha estante com certeza já estão na fila, como Operação Cavalo de Tróia 2, As crônicas de Nárnia e o recém-comprado Comprometida. Aceito sugestões! 

Enquanto isso...confesso que ainda não terminei de ler Comer, rezar e amar, mas estou bem próxima do final. Ultimamente o tempo está curto e o cansaço está grande. Motivo que me deixou um pouco ausente daqui, o que pretendo não repetir em 2011. Já perceberam minha empolgação para o novo ano, hein! Agora é procurar uma ferramenta de contagem regressiva para usar no blog que nem Julie fez no dela. 

1

  1. Marilia disse...:

    Ana Paula,
    tbm estou me prometendo ler mais no próximo ano. Ainda n tinha estabelecido uma meta, mas acho que 12 livros/ano é razoável, considerando que próximo ano estarei ocupada escrevendo minha dissertaçao de mestrado e escrevendo meu primeiro livro. Aliás, essa é minha mais nova meta para 2011! N sei se terminarei de escrever, mas vou começar com certeza.....Atualiza com mais frequencia tanto esse como o Home Doce Home q eu adoro! bjosss Marilia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Visualizações