Minha mais nova aquisição

Compro ou não compro? Coloca e tira do carrinho! Assim foi minha relação recente com o livro Comprometida, de Elizabeth Gilbert. Como já contei aqui, comecei a querer ler esse livro antes mesmo de começar a ler o livro Comer, Rezar e Amar da mesma autora. Comprometida me chamou mais a atenção do que o best seller da autora. Mas como também falei comecei a ler o primeiro para entender melhor o segundo e não me arrependo. Estou amando Comer, Rezar e Amar e agora quero ainda mais rápido terminar essa leitura para começar logo a do livro novo.

Há séculos (exagero, confesso!) paquero com ele nas páginas do Submarino e da Saraiva e por várias vezes (agora sem exagero) estive a um clique de comprar. Mas sempre pensava primeiro se deveria ou não adquirir o livro assim no impulso. Até que, de repente, eu o vi com um precinho tão convidativo e a oportunidade não escapou pela mãos (depois falo sobre minhas comprinhas via internet). Comprei o livro no Submarino por R$ 18,90 e por favor se alguém achou mais barato, não me conta, tá! Eu agradeço! Ele será o próximo livro da vez, combinado?

Agora queria abrir um parêntese! Estou tão orgulhosa de mim mesma. Consegui ler umas dez páginas no ônibus (entenda sobre o que estou falando). Eu lia e não acreditava que estava conseguindo e nada de dor de cabeça. Um trecho da viagem passou tão mais rápido e tão mais prazeroso. Digo um trecho porque eu não abusei, antes mesmo de sentir qualquer coisa fechei o livro, comecei a olhar para a janela e ansiar pela chegada em casa, onde poderia contar isso para vocês. Aos poucos eu me acostumo.

P.S.: Tenho que agradecer ao meu amigo Zé Walderico, que deixou eu colocar o meu livro junto com suas compras, só para eu não ter que pagar frete! 

0

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Visualizações