O que vem aí

Sei que pelo andar da carruagem não vou conseguir cumprir minha meta, mas pelos menos estou tentando. Chego no segundo mês de 2011, ainda com a leitura do primeiro livro, mas logo virei aqui dizer o que achei dele (ame-o ou deixe-o). Hoje vim compartilhar com vocês alguns do livros que estão na lista para a minha leitura de 2011 e muito deles estão na minha estante em casa, parados, só me esperando. Alguns ganhei, outros comprei e tem também os que eu abandonei e que resgatarei agora. Vou logo avisando que aceito sugestões!

- Biografia de José Saramago (foi uma compra recente que fiz pelo Submarino e o preço estava dado, como sou fã do Saramago será o próximo livro da vez)
- A Cabana (comprei junto com o primeiro e será tema do próximo post: compras pela net)
- As Crônicas de Nárnia (adorei o filme e quero conferir o livro, está na minha estante há um tempinho)
- O mago (ganhei esse livro de um amigo que comprou um livro na promoção e ganhava esse, como ele detesta Paulo Coelho me deu)
- Operação Cavalo de Tróia 2 (é um dos abandonados)

Alguns itens da minha lista vou confessar que estão na fila para serem comprados como Desonrada, Conversas que tive comigo, Ayrton: o herói revelado, Julie e Julia, A origem dos meus sonhos, Queda de Gigantes e Judas: o bem amado. Só de falar já fiquei com uma vontade de passar horas com um livro. 

1

  1. Marilia disse...:

    Ana Paula,

    que bom q está aparecendo aqui com mais frequência. Bem, n podia deixar de comentar qnd vi ai alguns livros sobre os quais tenho algo a dizer.
    Julie e Julia: amei o filme com todas as minhas forças....mas o livro deixa MUITO a desejar. Isso pq ele é focado só na vida da blogueira e ela é aquele tipo de americana q fica soltando piadinha e fazendo referências sobre coisas da cultura americana, como livros, filmes e seriados. Achei chatissimo pois não tem muito movimento....mas tem gente q diz q é melhor q o filme....sei nao.
    A Cabana: estou lendo agora....esse acho q tbm é o tipo de livro ame-o ou deixe-o...e é preciso MESMO estar no momento certo para lê-lo, para aproveitar bem a mensagem. Acho q principalmente a pessoa n deve ter aquelas ideias bem preconcebidas sobre religião, Deus, etc....isso é fundamental pra não odiar certas coisas. Eu como sou muito aberta estou aproveitando bem.
    Ansiosa pra saber das suas impressões sobre Comprometida....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Visualizações