Releitura

Já contei para vocês sobre como um dia me apaixonei pelos livros e depois, consequentemente, pelos filmes do Harry Potter. Pois então, nesse período sumida e com uma gripe de me deixar baqueada, resolvi reler o último livro sobre bruxo mais famoso do mundo.

Afinal, a primeira parte do último filme será lançada agora em abril, em DVD, e eu precisava refrescar a minha memória para poder comparar a adaptação para as telonas. Confesso que apesar de ser fã não fui ao cinema e preferi esperar para assistir na tranquilidade do meu lar.

O mais engraçado é que apesar de já ter lido há alguns anos, pouco me lembrava da história e parecia que estava lendo tudo pela primeira vez. Por isso, gosto sempre de ler mais de uma vez um livro e perceber detalhes que na primeira leitura deixei escapar. Do mesmo modo, faço isso com filmes e assisto até mais de uma vez. Tem gente que não curte! Não faço parte desse time. E vou aproveitar para confessar que o entusiasmo com a leitura foi tão grande que acabei o livro em apenas quatro dias. Bem diferente da Biografia de Saramago que, por enquanto, vai para a minha lista de abandonados. Não estou no clima para lê-lo agora e vou passar para outro livro que...bom é assunto para outro post. Enquanto isso, confere o trailer da segunda parte de As Relíquias da Morte que estreia dia 15 de julho.

0

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Visualizações