Novidade!


Vocês viram como estou uma boa menina e ultimamente ando atualizando com mais frequência? O motivo é que ando mais organizada com meu curto tempo. E a louca aqui ainda inventa mais coisas. Quem acompanha o blog sabe que temos o twitter (segue lá) para compartilhar coisas mais rápidas relacionadas a leitura, participar de promoções para ganhar livros (não sou nem besta) e divulgar mais O Livro da Vez. Estou engatinhando ainda com esse blog (temos um pouco mais de mil visualizações), mas a empolgação por ele é muito grande. Mesmo que exista apenas poucos leitores que comentam (cadê você Marília?). Enfim...gosto daqui (assim como amo o Home Doce Home).

Mas ideias novas são sempre bem-vindas e volta e meia eu me pegava publicando no Tumblr do Home Doce Home coisas que se encaixavam mais com O Livro da Vez, como fotos de estantes bacanas, espaços para leitura...então para não misturar as coisas achei interessante criar o Tumblr próprio aqui do blog. E assim entre uma atualização e outra aqui do blog, você confere posts curtos, rápidos e interessantes por lá. Estou super empolgada. É apenas um complemento para o nosso espaço aqui e eu espero que curtam! Dá uma conferida lá e corre aqui para me contar o que achou! 

1

  1. Marilia disse...:

    eu tô aqui, Ana! e acompanho tudo...só tô naquela correria doida do mestrado e mal tendo tempo pra ler e comentar os blogs....qnd eu abandono os blogs, é pq a coisa tá SÉRIA mesmo! ehehehehehe mas continue postando q eu leio e vejo tudo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Visualizações