Um ídolo, um exemplo!
4.4.11
|
Ayrton Senna,
Ayrton: o herói revelado,
ídolo
|
Escrevo esse post ainda com lágrimas nos olhos. Acabei de assistir a documentário que conta parte da trajetória de vida de um dos poucos ídolos que tenho. Sim...mesmo depois da morte não posso deixar de considerar o exemplo que ele é na minha vida.
Hoje, em casa (para variar estou doente e não fui trabalhar – 2011 não tem sido um ano muito saudável) e de molho, nada melhor do que ler um livro (quando a dor de cabeça permite) ou assistir a um filme. E esse eu ainda não tinha visto. Pode ser difícil de acreditar, mas revivi toda a angústia e dor que senti no dia 1° de maio de 1994, ainda com meus 10 anos de idade.
Não tinha tido contato com a morte e foi como se tivesse morrido um parente meu. Lembro que corri para meu quarto e acendi uma vela (costume da minha vó) rezando para que Deus não o levasse. Aquilo não podia acontecer. Mas sua hora tinha chegado e a partir dali, daquele dia, aprendi que podíamos perder pessoas especiais a qualquer hora e momento. Mais na frente, com mais maturidade, comecei a entender, dentro das minhas crenças, o significado da morte e respeito logicamente quem pensa diferente.

0
Assinar:
Postar comentários (Atom)