E a estante vai aumentando

Bom...já falei aqui que não resisto a descontos de livros. Mas criei uma fórmula de controlar mais meus gastos com minha biblioteca. Desse modo, evito as compras por impulso e também o acúmulo de livros ociosos na estante. Só vou comprar livros que estão na meta de 2011 de leitura e, lógico, quando estiverem com precinho em conta e frete grátis. 

Para me auxiliar nessa prática estou contando com a lista de desejos do site Submarino. Lá, coloco todos os livros que almejo um dia comprar e quando pinta uma promoção só olho o que já estiver na lista (mentirinha...olho sempre mais, mas quando coloco no carrinho, pesa na consciência). Outra regrinha que criei é que não posso comprar livros enquanto estiver pagando a parcela da compra de outros, assim nada de colocar muitos e parcelar mais vezes. Por enquanto acho que minhas compras estão mais organizadas. 

Minhas últimas aquisições chegaram semana passada, um dia antes de viajar (passei o final de semana em Tianguá, na serra da Ibiapaba) e por isso vim mostrar somente hoje. Quando vi um livro que paquerava há tempos e sempre adiava a compra, não resisti. Até já falei dele aqui. "Ayrton: o herói revelado", que eu só encontrava por R$ 60,00, estava de R$ 19,90. Você resistiria? Para completar a compra e garantir o frete grátis comprei também "Desonrada" pelo mesmo preço (antes custava R$ 29,90). Vão para a fila da leitura de 2011. 

P.S.: Ainda estou lendo "O Mago" (e adorando). A leitura atrasou um pouco por causa da viagem, mas vem um feriadão por aí para compensar. 


0

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers

Visualizações