Fora do ar!
16.5.11
| |
0
Como disse, nunca fui de ter ídolos na minha adolescência. Os poucos que tive soavam até inusitados para as minhas amigas e continuo seguindo essa linha. Ídolo é alguém que você pega como exemplo, muito mais do que um galã, ou um rostinho bonito para pregar na parede. Acho que ídolos são pessoas que deixam um legado importante, uma história para ser espelhada, uma atitude a ser copiada. E hoje ainda me pego aprendendo com Ayrton, com seu exemplo de garra, superação e mais importante, sua fé. Não será a única vez que falarei dele aqui, já que quero ter na minha biblioteca o livro “Ayrton: o herói revelado”. Conheci esse livro no meu trabalho, lia durante a hora de almoço, mas não consegui concluir a sua leitura (o livro era do irmão da minha chefe). É um presente que quero me dar já faz algum tempo, mas que aguardo o preço abaixar um pouco (vou acabar comprando ele caro, de tanto que vale a pena). Então um dia ele será o livro da vez e com muito orgulho vou contar aqui o aprendi com esse herói, Ayrton Senna.
Não é de hoje que falo sobre o meu hábito de comprar livros pela internet. Depois que descobri essa mina de ouro nem consigo entrar mais nas livrarias. Sempre acho o preço dos livros muito caro e fico pesquisando pela rede mesmo. Pesquiso, pesquiso e acabo comprando sempre pelo Submarino, que quando resolve vender barato, me deixa doidinha. Até fiz o cartão deles para facilitar a minha vida.
Minhas duas últimas aquisições pela internet saíram bem baratas. Comprei a Biografia de José Saramago e A Cabana por apenas R$ 9,90 cada. Mas tive uma dor de cabeça (a minha única até agora, em compras pela internet), como meu esposo comprou o netbook dele e existe uma diferença de ICMS de São Paulo para o Ceará, nossa mercadoria ficou um tempão retida na Sefaz daqui (estresse total). Agora isso só aconteceu por causa do valor total da compra que ultrapassou o limite imposto pelo estado (uma maneira de arrancarem mais dinheiro). O que foi chato nessa situação foi uma falta de posição pelo Submarino, que não explicava o que estava acontecendo (descobri depois de muito pesquisar) e a única informação que eu tinha era que eles não iriam conseguir cumprir o prazo. Mas eu recomendo comprar pela internet, e não existe só o Submarino, tem a Saraiva com preços muito bons e a Cultura também. Mas vale ressaltar que ainda não comprei nesses sites, apenas tive referências de amigos. 
RSS Feed Subscribe me via Rss Feed.
Creative Commons Licence | All Rights Reserved.
O livro da vez By sofish / Blogger Template by Blogger Template Place - Blogger Templates Gallery RSS Feed